segunda-feira, 16 de abril de 2012

                           " Conhecendo meu amigo João "

    Fevereiro ... O  clima de voltas aulas contagia todo mundo! Mãe comprando material para o filho, professores elaborando suas aulas e alunos que não aguentam ficar mais em casa. É sempre assim! Reclamamos o ano todo quando chega fevereiro todo mundo despenssa as férias.
    No primeiro dia de aula , ou melhor na primeira semana , reencontrei muitoooooooooooos amigos novos & antigos . A professora de português falou para nós que realizaríamos uma entrevista com um colega de classe & o João foi o sorteado pra ir comigo , então vamos lá !
    Seu nome é João Vitor, 12 anos & nasceu na cidade de Joinvile - SC Porém , tem um pequeno sotaque baiano . O João é muito parceiro & camarada, as vezes isuportável de tão tagarela que é . Mas em fim, muitoooo diivertido .
Adora lasanha & besteiras . Jogar futebol ? É com ele mesmo ! Admira a sinceridade no olhar de uma pessoa . E seu lema de vida é ser feliz a qualquer custo, mesmo nas horas difíceis , levantar a cabeça e seguir em frente .
    Se pudesse ter um super poder seria voltar ao tempo para consertar tudo o que fez de errado & aproveitar mais a vida .
    O que detesta em uma pessoa é a falsidade e falta de caráter . Atitude é tudo ! Seu sonho é ser profissionalmente um jogador de futebol , e sua meta é passar de ano .Espero que tanto ele como eu alcançemos esse objetivo .
    Pra ele , foi e será Deus & a familia em primeiro lugar. Particularmente, concordo plenamente com o João .Depois de muitos papos rolarem finalizo está entrevista com uma frase que gosta : " A humildade é prazer de ter Jesus no coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário